Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Procedimento para Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser solicitadas através do número (27) 99672-0796. Nossa equipe retornará a solicitação via e-mail informando os dados para a autorização de postagem via Correios e os demais procedimentos.
2. Prazos
2.1 Troca ou Desistência
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
3. Condições para Trocas e Devoluções
As seguintes condições devem ser respeitadas:
4. Restituição de Valores
A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será paga conforme as opções de pagamento abaixo:
5. Considerações Finais
6. Recusa de Mercadoria
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
7. Contato
Para qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp (27) 99672-0796.
Esta política foi criada para garantir uma experiência de compra segura e justa, conforme as melhores práticas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).