Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Procedimento para Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser solicitadas através do número (27) 99672-0796. Nossa equipe retornará a solicitação via e-mail informando os dados para a autorização de postagem via Correios e os demais procedimentos.

2. Prazos

2.1 Troca ou Desistência

O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.



3. Condições para Trocas e Devoluções

As seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail.
  • Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO, a MÁARA SHOP fará o reembolso do valor total do(s) seu(s) produto(s) e frete por item. Em casos de TROCA, a MÁARA SHOP disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.



4. Restituição de Valores

A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será paga conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.
  • PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.



5. Considerações Finais

  • A MÁARA SHOP não efetua troca de produtos que estão na promoção (exceto no caso de vício do produto).
  • A MÁARA SHOP não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
  • A MÁARA SHOP não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.



6. Recusa de Mercadoria

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios



7. Contato

Para qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp (27) 99672-0796.

Esta política foi criada para garantir uma experiência de compra segura e justa, conforme as melhores práticas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).